sexta-feira, 5 de julho de 2013

VIAJAR GRAMADO apresenta Paladar e Cerveja. O novo destino para gramadenses e turistas da Região das Hortênsias.


Roteiro acontece no Casarão do Nonno e tem proposta para reunir a comunidade à volta da mesa como resgate da cultura da região.

 O Casarão do Nonno será aberto para o novo roteiro turístico da região: Paladar e Cerveja. A proposta idealizada por Fabrício Ecker, Pedro Andreis e Elenilton Baretta, o Pito, já nasce com uma grande bagagem no receber bem. Ecker é um experiente guia de turismo na região. Pedro Andreis assina pelo sucesso do Nonno Mio, Taberna Del Nonno e Casarão do Nonno. Pito é o cervejeiro que há mais de 20 anos produz cervejas únicas por hobby e agora compartilha seus sabores neste destino.

Estes três profissionais se reúnem para oferecer o Paladar e Cerveja. Consiste num jantar harmonizado com cervejas e as delícias gastronômicas assinadas pelo chef Cassiano sob a batuta de Andreis. O roteiro fica por conta de Ecker tendo Laura Andreis no comando. Ela é a perfeita anfitriã à frente do Casarão do Nonno. Os detalhes impressionam pela originalidade do resgate histórico ao apresentar louças e talheres italianos do início do século XX.

Mas a principal ideia do roteiro é oportunizar a comunidade gramadense para este destino antes de apresentar ao trade turístico. “Sabemos que nossa gente valoriza a boa mesa e abrir o Casarão por meio do Paladar e Cerveja tem nos animado, pois sou adepto de um bom vinho, mas me rendi, também, à cerveja como cultura” – explica Pedro Andreis, que, sob a orientação de Pito, produz sua própria cerveja no porão do Casarão.

“Queremos que o turista viva nossa cultura e este roteiro vem como uma experiência única, pois Gramado encanta naturalmente e poder proporcionar esta ida ao coração da cidade será um sucesso que acreditamos ser especial para a comunidade e pessoas que nos visitam durante todo o ano” – declara Adriane Müller, diretora de operações do Viajar Gramado.




A primeira edição do roteiro Paladar e Cerveja contou com a presença de um selecionado público no Casarão do Nonno reunindo comunidade, organizadores e profissionais do trade turístico da região.

Informações adicionais sobre o roteiro.
Paladar e Cerveja é um produto do Rota Bier.
No cardápio entradas, petiscos, dois pratos principais, água, refrigerantes e cervejas artesanais para harmonizar cada prato.  O roteiro abre para um público mínimo de oito pessoas previamente agendado com transporte ida e volta incluso.
O roteiro é ofertado tanto para os gramadenses quanto para o turista pelo portal Viajar Gramado http://viajargramado.com.br/gramado/diversao/atrativos-turisticos  ainda no  54 3286 0617 e 54 8155 4440 plantão 24horas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário