terça-feira, 15 de outubro de 2013

Chocolate de Gramado

vista parcial da loja Prawer
Pensar chocolate de primeiríssima qualidade é pensar Gramado. É pensar o sabor Prawer. O chocolate Prawer tem produção pioneira na Serra Gaúcha e proporciona visitas guiadas à sua fábrica onde esclarece os benefícios do chocolate para a saúde proporcionado maior contato com a história do cacau. Sentir o aroma, ver a pintura manual nos chocolates de páscoa, natal, felicitações, cores... Um mundo a ser descoberto com um pouquinho mais de 10 minutos.


sugestão de embalagem para presente


chocolate pronto para consumo
A visitação à Prawer é grátis e pode receber por vez até 20 pessoas. Um colaborador Prawer guia a visita esclarecendo os detalhes da produção do fino chocolate artesanal de Gramado até o ponto máximo que é a degustação do chocolate na loja boutique.



SERVIÇO
Visita à fábrica de Chocolates Prawer
Avenida das Hortênsias, 4100 - Tel: (54) 3286.1580 - Fábrica e Loja - Gramado - RS.
De segunda a sexta das 9h00 às 11h30min e das 14h00 às 16h00. Fins de semana e feriados, apenas loja da fábrica. A Prawer elabora o mais fino chocolate artesanal da Serra Gaúcha, com pesquisa para o desenvolvimento de produtos no exterior, em especial nos países de grande expressão em chocolate artesanal como França, Suíça e Bélgica e outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário