quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Locomotiva dá toque especial à Árvore de Natal



A Árvore de Acendimento das Luzes do Natal Luz, localizada no cruzamento da Av. Borges de Medeiros com a Av. das Hortênsias contará com uma novidade: uma locomotiva. O Acendimento ocorrerá no dia 1° de novembro, data em que inicia a 27° edição do Natal Luz.

O trenzinho, localizado ao redor da Árvore, foi produzido pelo artista plástico João Daniel Meireles Justo e dará uma toque mágico e especial à Árvore. O artista, mais conhecido como Choque, é o responsável pela criação da Árvore que este ano terá 9,5m de altura. 

O espetáculo de Acendimento das Luzes contará neste ano com performances e intervenções do grupo Falos & Stercus, conhecido por seus espetáculos aéreos, com uso de rapel artístico. Fábio Cunha, um dos atores do grupo, acrescentará ao espetáculo toda sua experiência adquirida na França, sendo que apenas 15 grupos no mundo utilizam essa linguagem de rapel cênico. A direção será de Marcelo Restori.

Vale lembrar que a decoração do Natal Luz é feita com materiais reciclados visando à conscientização em preservar o meio ambiente.

Prestigie o Natal Luz de Gramado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário