quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Natal Luz de Gramado – Compre seu ingresso na Viajar Gramado




Natal Luz – A cidade de Gramado é contagiada pelo encanto e pela magia do Natal. Gramado é decorada com a temática natalina com adornos sustentáveis e palco de incríveis espetáculos: shows piromusicais, concertos, musicais, exposições, desfiles e muito mais.

O Natal Luz acontece de: 1°de Novembro de 2012 a 13 de Janeiro de 2013.

Principais Atrações: Nativitaten, o Grande Desfile de Natal e Fantástica Fábrica de Natal. Além destes três espetáculos, o evento conta com mais de 10 atrações gratuitas.

Nativitaten No Lago Joaquina Rita Bier, cantores líricos posicionados em balsas remontam a origem do Natal, chamas de fogo saem de dentro do Lago, fogos de artifícios costuram os temas do início ao fim. Uma espetacular Ópera à céu aberto.

Grande Desfile de NatalShow de som, luz, arte e poesia. O desfile é dividido em duas etapas. A primeira, A Fé, conta a história do nascimento do menino Jesus. Em seu segundo momento, A Festa, o Natal é apresentado como um período de encontro, fraternidade e alegria, cujo ícone maior é figura do Papai Noel.

Fantástica Fábrica de Natal Conta a história da menina Sofia que é encantada por histórias e com elas viaja para um mundo de imaginação e fantasia, sempre ao lado da sua velha boneca Nani. Sofia percebe que a força de sua crença promove a mágica do Natal: bonecas ganham vida, soldadinhos dançam, trenzinhos correm, duendes andam de ponta cabeça, a magia acontece.

 Novidade: Korvatunturi - A Origem do Natal. O novo espetáculo desvenda os mistérios da origem do Natal e do mundo místico de Korvatunturi, uma terra longínqua com uma grande montanha mágica capaz de escutar as pessoas de todo o mundo.

Ingressos: A Viajar Gramado realiza a venda online de ingressos pelo site.

Valores: os ingressos para os três grandes espetáculos variam de R$55 a R$230, dependendo do setor e da data da compra.

Formas de Pagamento: Cartão de Crédito.

Clima: durante a noite, momento de realização dos espetáculos, a temperatura na Serra Gaúcha é amena. A dica é levar um agasalho para se prevenir do frio e curtir o evento com conforto.

Gramado espera você para fazer parte do maior evento natalino do Brasil – o Natal Luz!

Compre já seu ingresso no site da Viajar Gramado: www.viajargramado.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário