quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Viajar Gramado realiza venda online de ingressos para o Natal Luz


Gramado, na Serra Gaúcha, é um dos destinos bastante concorridos entre aqueles que desejam viver intensamente o Natal. O Natal Luz, um dos maiores espetáculos natalinos do Brasil, atrai milhares de pessoas de diversas regiões do país durante as festas de final de ano.

A Viajar Gramado, agência de viagens e turismo, está com diversos lotes de ingressos à venda para quem quer garantir seu lugar no Natal Luz antecipadamente.  E o melhor de tudo é que a compra pode ser feita pela internet. Assim, você pode planejar sua viagem sem sair de casa e garantir sua presença neste belo espetáculo.

O Natal Luz conta com três opções de espetáculos que podem ser adquiridos pelo site da Viajar Gramado: Nativitaten, Grande Desfile de Natal e Fantástica Fábrica de Natal. A programação destes espetáculos ocorre nos meses de novembro, dezembro ou janeiro. No site, também é possível consultar pacotes turísticos completos para as festas de final de ano na cidade, com opções de hospedagem, translado e dicas de gastronomia.

Para mais informações, basta acessar o site www.viajargramado.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário