quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Agende-se! Chocofest 2013 começa dia 14 de março

Crédito da Foto: Divulgação/Chocofest - Site Oficial

Depois do Natal Luz de Gramado, a Chocofest é um dos principais eventos sediados na cidade. A organização do evento já confirmou que as festividades acontecerão entre os dias 14 e 31 de março e estarão repletas de surpresas e muitos chocolates para os visitantes. O evento que acontece na Rua Coberta e traz diversas novidades para a sua 18º edição: a volta do personagem Chocolito, que é o primeiro da história da Chocofest.

Além de poder conferir a apresentação do Chocolito, os visitantes podem assistir ao desfile de Páscoa “Um Chocoamor à Terra”, onde será mostrada toda a magia desta data aliando à ensinamentos de preservação do planeta. Também haverá uma apresentação musical e teatral no Planeta das Guloseimas, que se localiza na Rua Coberta.

Os 18 dias de evento ainda contam com desfile de moda com detalhes feitos de doces, o “Fogão Mágico da Vovó Duquesa”, Confraria das Vovós, Caça ao ninho de Páscoa e muitas outras atividades que serão apresentadas diariamente.

Se você quiser comprar pacote especial para visitar a Chocofest, entre em contato com a Viajar Gramado: http://bzz.ms/1bsu


Nenhum comentário:

Postar um comentário