quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Viajar Gramado oferece pacote turístico para a Vindíma em Bento Gonçalves



A colheita da uva na Serra Gaúcha é um dos períodos do ano que mais atraem turistas à região. Nessa época, todos são convidados a apreciar os belos parreirais cultivados pelos imigrantes italianos e, ainda, provar uvas de diversas variedades colhidas diretamente das videiras. Quem não gostaria de participar dessa experiência?

Bento Gonçalves é uma das rotas turísticas do Rio Grande do Sul que mais recebe visitantes nesses primeiros meses do ano. Maior produtor nacional de uva, a cidade está repleta de atrações e belas paisagens, como o Vale dos Vinhedos, Caminhos de Pedra e o Vale do Rio das Antas. De janeiro a março acontece a 4ª edição do Bento em Vindima. Serão dois meses de festa para celebrar a colheita do principal fruto da região.

E para quem quiser conhecer os vales verdejantes da Serra, admirar os parreirais repletos de uvas e apreciar um bom vinho, a agência Viajar Gramado está com um pacote de dois dias para desfrutar das belezas do município serrano. O pacote para a Vindima em Bento Gonçalves  inclui hospedagem e café da manhã no novíssimo Hotel Laghetto Viverone Bento, localizado em uma das zonas mais privilegiadas da cidade e com excelente infraestrutura para receber os turistas.

Faça já sua reserva aqui: http://bzz.ms/1avi



Nenhum comentário:

Postar um comentário